MEO Go

Verifique se os seus equipamentos cumprem as características técnicas necessárias para aceder ao serviço MEO Go.
Silverlight:
Versão Silverlight Instalada :
Nota: Se versão < 5.x (deverá instalar nova versão Silverlight)
Networking:
Browser name: Unknown
Browser version: 0.0
Sistema Operativo: Unknown
Teste de Banda Larga:
Teste a largura de banda que tem no acesso por onde está a aceder neste momento em:

http://qos.sapo.pt

Este sistema está preparado para testar a velocidade de serviços internet com acessos em hiper banda larga até 100Mbps. Antes da execução do teste, feche por favor todos os outros programas que estão a correr no seu computador.
Windows 8:
Dificuldades na visualização de vídeos através da aplicação MEO Go para Windows 8:

Erro “The video failed to play”

Este erro pode ocorrer devido a problemas nos controladores (drivers) da placa de som e/ou vídeo do seu PC. Aplicam-se os seguintes cenários:

  • O driver de vídeo atual pode não suportar totalmente o Windows 8 ou a reprodução do conteúdo protegido por DRM.
  • Pode ter de instalar a atualização KB2768703 para resolver erros de reprodução de conteúdos protegidos no Windows.
  • A sua placa de som pode ter um driver configurado incorretamente.
  • A sua placa de vídeo pode não suportar DRM nativamente e a reprodução destes conteúdos pode falhar se tentar visualizar conteúdos protegidos no(s) seu(s) monitor(es).

Observação: As placas de vídeo do Windows 8 requerem um driver de vídeo WHQL certified Microsoft para poder reproduzir o conteúdo protegido sem restrições.

Resolução

Passo 1: Atualizar a aplicação através da Loja Windows

Passo 2: Para resolver esse problema, instale as atualizações KB2756872 e KB2768703. Para fazer isso, siga os seguintes passos e instale todas as atualizações marcadas como "Importante":

  1. Aceda a Configurações e selecione a opção Alterar configurações do PC.
  2. Selecione Windows Update e, em seguida selecione, Verificar se há atualizações agora.
  3. Após a verificação de atualizações do Windows Update, toque ou clique em Instalar Atualizações Descarregadas ou Instalar para instalar as atualizações.

Passo 3: Verifique se o seu driver da placa de som está configurado corretamente. Efetue o download e execute o ficheiro através da imagem Microsoft Fix it.

Microsoft Fix

Passo 4: Atualize os drivers da sua placa gráfica. É necessário instalar uma versão do driver certificada pela Microsoft (Windows Hardware Quality Lab)
MEO Go Player:
Para visualizar este vídeo é necessário instalar o plugin Silverlight 5. Clique na imagem abaixo.
Get Microsoft Silverlight
NOTA:Depois da instalação deve reiniciar o seu browser ou pressionar em F5 para que as alterações sejam efetuadas.
Download & Play

Se está a ter dificuldades no aluguer de filmes em modo Download&Play, execute os seguintes passos:

Passo 1: Elimine as cookies do seu browser e reinicie o seu browser

Passo 2: Caso o problema persista, certifique-se que:
  • A opção de armazenamento da aplicação está ativada:

    O plug-in Microsoft Silverlight requer que a opção de armazenamento da aplicação esteja ativada de modo a possibilitar o aluguer em modo Download&Play. Para verificar o estado desta opção siga os seguintes passos:

    1. Clique no botão direito do rato, sobre a mensagem de erro e escolha a opção Silverlight.
    2. Aceda à tab Armazenamento da Aplicação.
    3. Verifique que a caixa “Ativar armazenamento da aplicação” está ativada.
    4. Clique em OK para fechar a janela.
    5. Tente efetuar o aluguer novamente.

  • Tem o modo privado ou incógnito do browser desativado. Desative este modo através das configurações do seu browser.


Se necessitar ajuda por favor ligue 16 209.

Siga o MEO nas redes:

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • SAPO Vídeos
  • MEO Kanal 444444